Emissor de boletos registrados

Meus queridos leitores,

Acabamos de fechar a parceria com a PagHiper.com e conseguimos uma taxa diferenciada para os clientes que enviarão boletos pelo nosso sistema R$2,29/boleto pago.

Até parece pouco mas, ao decorrer do uso, o valor se converterá em muito dinheiro.

Estou lembrando neste momento do começo deste projeto, o qual eu queria somente diminuir os custos de boleto da minha empresa com a Caixa Econômica Federal que estava cobrando R$6,90 por boleto enviado... ou seja mandou, pagou!!!

Logo de cara quando descobri este valoroso parceiro já reduzi meus custos para R$2,90 no boleto pago, sem taxas de permanência nem de cancelamento.

O problema era ter que preencher os dados manualmente no site, o qual foi resolvido com o meu sistema que armazenava os meus clientes e somente eu tinha que preencher o valor e a data do vencimento, o que foi uma vitória!

Com o aprimoramento da API da Paghiper, o sistema pode cobrar juros e multa pelo não pagamento do boleto no prazo e pode até oferecer descontos para que pagar antes do vencimento....

Agora com esta parceria, estamos estreitando mais os laços entre nossas empresas e oferecendo um serviço de maior valor para nossos clientes.

Agradeço imensamente os que nos apoiaram até agora e para começar a usar o sistema basta me contactar no email: alberto.nunes@phoenix-santos.com.br .

Para quem visita este blog pela primeira vez leia o meu primeiro post em http://phoenix-santos.blogspot.com/2018/05/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Emissor de boletos registrados

Emissor de boletos registrados

Emissor de boletos registrados